segunda-feira, 28 de março de 2011

Versos que fiz pra ti ...

Lembro que hoje escrevia os mais belos versos, contava os minutos pra mostrá-los ao seu verdadeiro destinatário.Ainda que me sentisse envergonhada, por pensar que as palavras pudessem parecer bobas... acreditava na coragem e na mensagem.
Transparecia felicidade, alegria pura que me fazia pular de um lado para outro. Ninguém poderia entender essa minha loucura. Que triunfava de emoção o coração.
Cabia somente a mim... compreender e sentir os efeitos que me proporcionava. Acreditava e ainda acredito, assim será pra sempre.
Arrisquei-me, porque lá no fundo te conheço em cada detalhe que te compõe.
Conheço o olhar que me deixa encabulada, mas ao mesmo tempo me fortalece em cada passo que dou.
E como se tudo fosse perfeito me pus a escrever, uma simples e talvez singela declaração... que poderia ser o alvará de uma passagem para moradia eterna em seu coração.
A minha razão não se combina com a realidade, conduzida além do que a emoção pode viver... não parte apenas da idealização... sonha tanto quanto o coração... e juntos te busca por cada parte que há em mim.
Em teus braços quero me refugiar... sentir a segurança no seu olhar... que ilumina e alegra a alma.
Serei imortal diante desse mundo que unifica meus pensamentos... minha redenção... fortaleza maior... que proporciona vida a tudo, até mesmo onde não há mais...!
Porque enquanto você existir... eu sei que apesar dos pesares vou procurar intensificar minha vida... pra poder gritar o sentimento que flui em mim...
Não só apenas escreverei... fortificarei cada palavra... escreverei os mais belos versos... ainda que pareçam bobos... ali sempre estarão... pra te lembrar... que não há nada maior além de você e eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário