quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Feliz Aniversário, meu amor!!!!


Meu amor , a chegada no seu 21º aniversário me faz refletir o quanto você é especial pra mim, e pra Deus. Me sinto agraciada de poder ter você em minha vida... Não canso de falar isso né? E acho que não vou me cansar nunca... seu aniversario, é como se fosse o meu. Crio expectativas, onde meus instintos ficam mais aguçados, e percebo uma grande alegria. Tento te dizer sempre, que me sinto numa missão muito especial ... que é de te fazer muito, mas muito feliz! Ainda que não tenha alcançado esse objetivo, quero que acredite que tenho lutado por isso, e dando o meu melhor pra que tudo entre a gente fique bem.
Desejo a você nessa data tão memorável , que sua vida se encha de luz e amor. Que você possa alcançar todos seus objetivos nessa vida, e saiba que se eu puder ajudar, estarei ao seu lado, e farei tudo com muito prazer. Estou aqui torcendo de camarote VIP pra sua felicidade. E mesmo depois de tantas tristezas e temporais em sua vida, quero que você siga adiante. Siga sim, pois lá fora tem um mundo que te espera. Lá em cima, tem um Deus que tanto te ama... e te ama muito pode ter certeza , milhões de vezes mais que eu ! Porque aquele “ doidão” lá de cima, tem amor infinito e é perfeito!
Enfim, meu anjo ! Obrigada por existir 21 anos nessa terra !!!! e encher de alegria a todos ao seu redor. Está aumentando a potencia hein meu amor ? rsrs 2.1 ! Continue sendo a pessoa maravilhosa que você é ! O seu sorriso me desperta as melhores sensações do mundo! É, to apaixonada mesmo , e a cada dia mais !
NUUUUUUUUUUUUU VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!
Você é lindo demais ! Te amo !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário